domingo, 31 de outubro de 2010

Desliguem o Chuveiro ! - Monsanto 2010-10-30

O dia prometia, começou tudo ao contrario, atrasei-me, depois esqueci-me do equipamento, bem enfim ha dias assim ! Às 09:00 estava no meeting point #1 (c/ 15 minutos de atraso), já me esperavam o Pedro Vieira, que não se tinha coibido de enviar messagem inofensiva "A K horas tinhas dito ... ?? ...", e João Ferreira. Lá partimos para o Califa, pelo caminho quase perdia uma lente de encaixe dos oculos, Do Califa, eu, Joao Ferreira, Pedro Vieira, Jose P. Abreu, Tiago Vaz e Nuno Rapaz, lá nos fizemos a Monsanto. Que belo dia para a prática da modalidade, piso que só escorregava por todos os lados e feitios, a subir, a descer, devagar, depressa, não interessa. Depois, como combinado, alguem ligou o chuveiro (tromba de agua) e pronto - Ai Está A Inauguração Oficial Da Época de Inverno. Depois fomos apanhar o Gonçalo Botelho no Monte Verde, para fazermos mais umas subidas e descidas sempre com agua por todos os lados. No final, não havia nada que não estivesse ensopado em lama, agua e etc. Lixei uns oculos, fiquei sem travões e ainda me atravessei à frente do Pedro, o que ia dando uma bela passagem a ferro !!!
No final foram 40kms feitos em lama e poças. Alias por isso é que somos os Salta-Pocinhas - Desliguem pf o Chuveiro !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário