sábado, 22 de agosto de 2009

Crónicas dos treinos #1 Casa do ZP - Azambuja e Voltar

Pois é!

Chegamos ao início da nova época, e com ela "para abrir a pestana" tivemos os fantástico treino em estrada, percurso onde pela primeira vez andei com alguns de vocês e levei o meu 1º "empeno" a sério no btt. Escusado será dizer que fiquei logo fã (mentira - ainda fiquei 1 semana a bater mal) :)

Como sempre enchemos a mesas dos cafés por onde passamos (café, coca-colas, cafés e bolos).Para a próxima tiro uma fotos, desta vez esqueci-me.

Ok chega de conversa e vamos a factos. Proponho-me, e se por alguma acaso não conseguir peço a um de vocês, colocar por cada treino que faça os dados para partilhar.


Legenda:
Vermelho: Frequência Cardíaca
Rosa: Temperatura
Azul: Velociade
Vermelho Escuro: Altimetria

Alguns dados relevantes:
Distância: 112 km
Tempo total 5h e 20 min
Tempo em movimento: 4:30
Tempo parado: 48:35
Média: 24 km/h
Altimetria: 568 m
Temperatura Max: 39 ºC
Temperatura Média 31 ºC

1 comentário: