domingo, 25 de outubro de 2009

Notas do fim de semana de 24 e 25 Nov. 09

24 de Nov. reconhecimentos na zona do Cadaval, Peral, Serra do Mundo Novo, etc. - Temos que alargar ainda mais a volta para passar a 80 km, pois os actuais ~40 km são muito pouco e portanto: não "vais sofrer que nem um cão", mas estava muito bom e bonito. João (Ferreira) obrigado pela ajuda na reconstituição da volta que davamos nos idos anos de 2003 -2005

25 de Nov. belessima volta com subida pela malveira/abano até aos burros e descida pelo down hill do lado oposto logo a seguir à ultima subida com as pedras soltas e antes de se chegar aos burros. algumas variantes que não fazemos normalmente até chegarmos ao monge e depois volta a descer pelos trilhos morotos até aos capuchos. na ultima descida antes dos capuchos, o Pedro Vieira, bem que me avisou, "olha a vala grande", mas já era tarde, puxei a roda da frente da KTM para cima, pus-me todo a trás e virei a cara para não bater de frente contra o guiador ou ao chão, pois o malho parecia garantido. Bem hajas fox, pois bateste no fim, mas eu passei às mil maravilhas - ganhei o dia. Depois voltinha do circulo com descida ao reservatório de agua dos bombeiros. na subida, o Pedro acabou com o pneu de traz, toca a remendar e seguir viagem. Pedro e companhia foram a colares, eu e o Joao voltamos para o carro pela pedra amarela. pois hoje tinha que estar em casa às 12:30 sharp.

belo fim de semana. Luis

1 comentário:

  1. K'inveja!... Mas acho que ainda estamos em Outubro... Ou terei entrado no tunel do tempo quando atravessei o atlantico?...

    Anyway, o a minha volta de hoje consistiu em ler a bike do mês passado durante 8 horas com os joelhos enterrados na cadeira que o tipo da frente insistiu em inclinar para cima de mim... Enfim... Preferia ter levado a minha fox ao limite :) ...

    ResponderEliminar