domingo, 11 de março de 2012

2012.03.10 - Xisssa Ganda Furo



#1 - Meeting point no café ao lado do Califa, Eu o Diogo, o Jorge Fernandes, o ZP Abreu (welcome back) e o Francisco Cardoso. Monsanto para todos os gostos, descida para o lado da Mata do São Francisco Xavier, ida ao Estadio Nacional. Auxilio a uma Senhora que foi mandada ao chão por uma rixa entre um salsicha-mini e um pastor alemão, subida às traseira dos Estadio Nacional, ida à Capela, regresso a Monsanto por Algés e ai fiquei so eu e o Diogo, para mais uns kilometrozinhos. Foi sol de pouca dura, pois o Diogo furou como eu nunca tinha visto. A manhã acabou com 42kms e ~800m de acm.






#2 - 5 minutos a ingerir hidratos e proteina e 10 minutos a dormir e às 15h20, lá estava eu para mais uma volta por Monsanto com a miudagem. Foi um tal escolher "descidas radicais, tipo tás a ver" e subidas daquelas que eles dizem "fogooooo isto não acaba" até chegarmos ao Califa para o merecido lanche. Depois regresso ao Restelo e mais 20kms feitos.






i.e. num so dia 62kms em Monsanto é obra :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário