segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vamos beber um café a Pegões - Para lá todos os Santos Ajudam

O dia prometita. Bem cedinho (07:30) lá estavamos todos em Telheiras para o arranque. 4 ciclistas em bikes de corridas de estrada e 3 ciclistas, incluido eu, em bikes de todo o terreno (com pneu grosso). Arracamos, aliás, arracaram bem rápido. Eu lá me fui arrastando atrás deles, que isto até ligar o motor leva tempo. Depois da Expo, o Tiago Vaz, tanta era a furia, desculpem, a fuga, perdeu-se e ficou para trás. Bem bom para mim que recuperei. Depois tive oferta de cola do Nuno Rapaz e do Zé Pedro (que bom, mto obrigado), até o Hugo Noronha furar (bela bike de corridas). Ai tomei a decisão, barrita e gel de maçã e caféina e toca pedalar, que é para isso que aqui estás. Dai até ao café de Pegões foi um instantinho, sempre com faca nos dentes. No café fomos presenteados com o expoente máximo da simpatia dos donos, aliás, acho que deviam abrir aquele conceito em franchasing e vender para o mundo inteiro - "você só leva o café lá para fora depois de pagar, ehhh daqui não sai".
De regresso, o "Capitão" Pedro Vieira impôs, e muito bem, carrossel de pares de bikes (estrada e btt), a trocar de km a km. Mais calmo, mas muito mais regular, foi um instantinho até chegarmos a Telheiras de novo. Para mim foram ~150 kms, em 05h30m, a uma velocidade média de 27,1 km/h (v. max 49,2 km/h), 4 litros de agua, 2 geis e 2 barras, gps a desligar : -), mas muito, mas mesmo muito bom, mesmo com a ventania que se fazia sentir, em especial na ponte de Vila Franca. A todos, mas em especial ao Nuno Rapaz (meu chefe de fila no carrossel), many thanks. Team Giant TRC e Giant T-Mobile rules de world e tal !!

Sem comentários:

Enviar um comentário