quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

2010-12-08 : A Queijada da Azambuja é que é !!

O programa dizia 08:30 em casa do "Tio" Jorge.
Mas começar a pedalar, foi mesmo só às 9:20 e ainda bem !! Teve cafézinho, teve conversa, teve pilhas novas do odometro do João, e depois lá nos fizemos 4 Salta Pocinhas (Jorge, Nuno, João e eu) à estrada. Para lá cruzamo-nos com o Rui Salta Pocinhas que já regressava e depois, numa das pouquissimas rotundas que o caminho até à Azambuja tem, encontramos o Luis Delgado, o David e o amigo dele. Rolarmos juntos um pouco, eu tive oportunidade de mandar uns berros a um automobilista selvagem (se o tipo saia do carro é que era pior) e lá nos separamos mais à frente. Sempre na saga dos 32km/h e dos 70% de HR Max, lá fomos ao que interessa. --- A Queijada da Azambuja --- deu também para discutir tornados, velas de windsurf encravadas em ondas de 10 cm (sim cm's), mau tempo, etc. Recebemos umas belas dicas do Nuno sobre o Troia Sagres e apanhamos bueess de chuva. Coitado do "Tio" Jorge teve que andar a reparar furos, mas no fim pela volta e quase 90 kms. Bem bom !!

1 comentário:

  1. Tou a ver que ontem foi dia de furos... Eu tb tive de parar à entrada da Azambuja para trocar uma camara de ar. A boa noticia é que uma carga de CO2 enche um pneu de estrada na perfeição... :)

    Como tinha saído de madrugada sozinho para ver se não me atrasava para um almoço, tive de acelerar mais um bocado no regresso enquanto pedia aos santinhos para não ter outro furo... (Armado em cromo só tinha levado uma carga de CO2)...

    Outra coisa menos má é que só apanhei chuva nos ultimos 15 minutos do treino, mas basta este curto espaço de tempo para perceber que os automobilistas que já são inconscientes por natureza ficam ainda mais cabeçudos quando lhes cai uma gota de agua à frente do para brisas... Tive um tipo a apidar atrás de mim porque queria que eu me desviasse para cima de uma poça de agua para ele poder passar... Enfim...

    ResponderEliminar