sábado, 30 de abril de 2011

2011.04.30 - Bora Marcar o Restaurante em Santarem

... isso mesmo, como para a semana somos muitos, fomos hoje de bike avisar a Srª do restaurante dos pregos de picanha que dia 7 de Maio iamos lá almoçar.

Partimos de casa do ZP, eu o Francisco Caetano, o Tiago Vaz, o João Silveira, o Nuno Rapaz e, claro, o ZP Abreu,directos à expo aonde decorria uma prova de triatlo. A sorte deles em não nos terem a picar num corrosselzinho, foi que tinhasmos combinado ir ter com o Jorge Fernandes, para tomarmos café e arrancarmos para Santarém, é que não fosse isso e tinham levado uma coça de bike dos salta pocinhas.

No trancão, seguimos em frente para evitar a lama, e se bem me lembro, até à ponte da Azambuja tudo ok, mas em ritmo de ou vai ou racha.

Depois foi o paraiso na terra, com lama e mais lama e mais lama e mais lama, acho que foi umbelo caminho escolha não digo de quem depois de termos dito, por ai não que deve estar com muita lama. Manipalo, Loja das Bicicletas, etc vai ser um tal facturar.

A ~20kms de Santarem, já depois de termos metido as bikes dentro de uma piscina de agua castanha para lavar a lama, o Francisco acho melhor fazer um U-Turn para chegar a casa a horas, foi ain que o Nuno realizou que o passeio não acabava às 13h de volta a casa !!! é que 160 kms, por muito rolantes que sejam não dá nééé !!!

Meteram-se os dois ao regresso e nós continuamos para Santarem. Quando chegamos ao fim ds estradões de terra, constatei que o mundo já não é o que era. O Jorge Santos, agora vai dar passeios e tira fotografias !!!! e, pasme-se, o ZP come barras em voltas épicas.... tá tudo perdido.

Em Santarem, o João terminou a sua volta e nós fomos repor energias com os belos, belos não, fantásticos pregos de picanha, avisamos que vamos almoçar lá no px. sábado e depois toca a regressar.

Na volta algumas atribulações e depois na Azambuja, chovia tanto, que nos metemos no comboio até Santa a Polonia. Ultimo troço, foi debaixo de um diluvio, da baixa até casa do ZP. No final ~137 km, muita lama e muita chuva, uma molha bem valente, mas a missão está cumprida :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário