sábado, 26 de fevereiro de 2011

2011.02.18 Raid Cabrito Estonado - Pre-Stage

Depois de uma partida algo atribulada para mim e para o António Gavinho, lá nos fizemos até Oleiros / Sertão / Madeirã. Mas como verdadeiros homens da aventura, qual quê ver primeiro o caminho, trazer o road book que o Jorge Damas nos tinha dado e pior no meu caso. Nº de telem do Jorge Damas para quê, logo se vê. O resultado foi uma viagem de mais de 2 horas e umas 7 ou 8 chamadas, para Jorge depois de lá arranjarmos o seu nº de telem. Chegados à Madeirã e depois à casa do Jorge, nova saga, os meus recém conhecidos e futuros companheiros de Raid do Cabrito Estonado, Joao Baptista e João Vaz Fernandes, debatiam-se com o dilema de aonde pus as chaves dos Thules, é que sem chave não tiro a scalpel de carbono e sem bike não ha volta para ti, dizia o João Baptista para o João Vaz Fernandes. Liga para o Manipalo, experimenta as chaves do Gavinho, já experimentaste as do Jorge, etc... mas a bike lá continuava em cima do carro.
Depois maravilhosamente acomodados nossos quartos pelo Jorge, toca de de começar a falar de bikes e voltas que é o que interessa e ainda faltam mais 2 companheiros para se poder começar a devorar o repasto de Javali para o jantar. Depois lá chegaram o Carlos e o Pedro, e mais uma tentativa de tirar a bike com a chave alheia.
Esquece, agora é o fantástico jantarinho aqui do Jorge, além do mais, o Jorge trouxe 2 bikes (1 extra) e a medida não a mesma mas serve e não vou ser eu que vou andar numa M quando devia andar numa S, por isso passa para cá mais Javali que isso está mas é super catita :-)
Planos feitos para o dia seguinte, passeios antigos, amigos comuns identificados, etc ... e tá tudo preparado para o oh-oh, que amanhã vai ser de estalo !!

Sem comentários:

Enviar um comentário