sábado, 5 de fevereiro de 2011

S1.8KA variante

Desta vez mais uma variante do S2KA, primeiro com uns furitos pelo caminho para o Paulo e depois para o Jaime. Depois cruzamo-nos com o Joaquim e com o irmão,mas já estavam de programa definido e por isso não se juntaram. Convencemos o Jaime e o Francisco Verdasca a subir até ao Monge pela alternativa do Tiago. O Francisco e Jaime resolveram voltar mais cedo, o que foi uma pena, pois a companhia tava boa, mas mais vezes virão. Do Monge descemos um pouco por track de down hill. Claro que o Tiago e Pedro fizeram aquilo com uma perna às costas, eu mais uns foi na base do "bamo lá ber se nue malhoo!"
Mais umas descidas até ao cruzamento de Almoçageme e toca a subir da estrada do Cabo da Roca para a Peninha por Terra. Chegados lá cima deu-nos o apego à familia e dai para diante ficou tudo possuido pela furia de chegar ao carro.
No final 44kms, ~1800m de acm (incluido fazer piscinas) em 3h20m. Dia fantástico em que deu para falar de politica com o Nuno, da preparação do dia de amanhã com o João e em que o Tiago e o Pedro deram mais uma demonstração do jeito que a força dá !!!
Amanhã ha mais !!

Sem comentários:

Enviar um comentário