sábado, 26 de fevereiro de 2011

2011.02.19 Raid Cabrito Estonado - Etapa 1






Belo pequeno almoço e até parece que não vai chover !
Oleo nas máquinas, as tuas capas das botas são fixes, acho que vai chover em barda, dá-me ai pilhas para o GPS .... e João Vaz, saca o teu selim de espigão para montares na minha bike extra, que a tua só sai ai de cima do carro na segunda feira.
.... "Epá encontrei as chaves", " ...vai-te catar, e para de brincar que o assunto é serio e eu não estou para brincadeiras", "... mas não encontrei as chaves, estavam caidas no chão aqui na lama e se não acreditas, olha para a bike, já está no chão" , "... fizeste isto só para me estragares a noite e tirar o sono !!", " ... não eu não brinco com coisas sérias"
E assim, cerca das 9h AM fizemo-nos aos 83km com 2400m de acm. Aquilo foi mesmo de estalo, sobe e desce, sobe de desce, chove chove, chove chuva sem parar e pedala cab'ao. O que interessa, é que nem chuveu muito, ou o passeio foi tão bom que nem dei por isso, e vimos locais fantásticos e quem quer comer cabrito estonado, tem que merecer. A volta acaba com um track fantástico junto à margem do Zezere, Barragem do Cabril, acho que é mais de 1h a peladar num track brutal. Papo cheio, que já ha muito que não fazia uma volta desta !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário