quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2011.12.01 - Finalmente vou à Azambuja

Estive quase a não chegar a casa do ZP às 07:30 AM, pois houve um acidente enorme na 2ª Circular e o transito ficou bloqueado. Mas às 07:26 AM estava a parar o carro e a ser cumprimentado pelo meu querido amigo Ricardo, que depois de meses de engorda, resolveu voltar à carga nessa referência nacional que é a wrc connor (não confudir com caldos knorr, pese o facto do efeito ser parecido, fica-se possuido !!). Depois apareceu o Rui na sua super cabra de estrada com shifters electricos e medido de potencia no cubo de trás e eu pensei logo, isso hoje vai ao osso, aii vai vai !! Finalmente apareceu o ZP e depois de alguns precalços com as minhas vestimentas arrancamos, sob um frio de congelar. O Ricardo de calções e eu e ele de luvas sem dedos. Gaita, que até à bomba de gasolina de Loures eu e ele (Ricardo) tavamos ver que ficavamos sem dedos. Estava um nevoeiro de morte e um frio de quebrar narizes. Na bomba de Loures, encontramo-nos com o Hugo e com o Rui Cardoso, que estavam lá dentro no quentinho a tomar café. Depois de cafés para todos, arrancamos 6 (3 btt e 3 estrada) em direcção à Azambuja. Pelo caminho apanhamos o Luis Delgado, que está cada vez mais "atlético", qualquer dia desaparece !! Claro que nós do pneu grosso do btt demos cartas e fomos quem puxou, mas de nada serviu, os da estrada bem que tentavam andar devagar, mas não dá hipoteses - aquilo quando acelera, acelera mesmo !! Na Azambuja, eles (os da estrada) tinham acelarado tanto na perseguição a nós do btt, que nos passarm tanto à frente, de tal modo que seguiram para o Cartaxo e não tivemos temo de lhes dizer que iamos ao pastel da Azambuja.

ufaaa ... que momento de gloria comer aquele pastel ..... !!!

E depois, arranca de volta para casa nós os 3 do btt (eu, o Ricardo e o ZP). Foi lindo passar à frente de uns de estrada e ver que com btt e pneu de btt estavamos a fazer 32km/h ~ 40km/h.

Na expo separamo-nos do Ricardo e depois eu e o ZP fizemos o regresso a Telheiras pelo Baptista Russo. No final 108kms despachadinhos num instante, mesmo a tempo de vir para casa almoçar em familia !!!

Foi fantastico... e aquele pastel, uiii uiii !!

Sem comentários:

Enviar um comentário