sábado, 31 de dezembro de 2011

2011.12.31 - So Long 2011

Arrancamos 10 Pula Pocinhas do Rio da Mula. Pequenos atrasos e la chegou o Joao Fernandes, que fez uma entrada triunfal, com direito a atropelar a malta e tudo :-)
Ha muito que não eramos tantos, por isso vale a pena registar: Eu, o Ze Pedro, os manos Francisco e Luis Caetano, o Francisco Cardoso, o Diogo Brito, Pedro Vieira, Antonio Gavinho, e os Joao's Fernandes e Baptista.
Rumamos aos Capuchos, depois Anel e descidas do S2KA. Com subidas e descidas e todas as variacoes possiveis para esticar a chegada ao cafe na praia da Adraga. Pelo caminhos viramos 8, pois 2 (ZP e Francisco Cardoso) tinham que ir para casa mais cedo.

Na Praia da Adraga, pausa para apreciar coisas interessantes .-)

Fizemos belos novos caminhos a descer e a subir, guiados pelo Joao Fernandes com o apoio do grande Joao Baptista, ate chegarmos a Peninha e depois a Pedra Amarela. Nessa altura ja alguns acusavam os efeitos do baixo ritmo, reportanto estados de inicio de arquivanço.
Alguns ficaram mais para tras, "mas como não eram muito proximos, esquece e carga nisso", isto e' a brincar :-) claro que fomos todos juntos !!
Era para ter sido mais longo e exigente, mas o pneu da frente do Pedro resolveu fazer 2 bolhas e não dava para fazer mais arraiais com aquilo naquele estado. Eu bem sugeri que quando se esta' nas lonas, bem se pode emprestar a roda da frente a quem ainda esta cheio de gana (private joke e os visados que se acusem) :-), mas fizeram ouvidos de marcador ao coitadinho do Pedro, caso contrario ainda estavamos a pedalar !!!
Foi belo e pleno de bocas nao repetiveis neste contexto :-)
Dados: 38km; 1280m de acm; ~3h10m de pedal, muita conversa e muitas bocas, que deram boas gargalhadas :-)
Bye bye 2011 venham os desafios epicos de 2012 :-)
Um grande bem hajammmm !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário