domingo, 11 de dezembro de 2011

2011.12.10 Molha de Pinto e RPM HP

Como me tinha deitado tarde (02h30 am) com alguns anti-oxidantes ingeridos e ninguem tinha confirmado voltinha para sábado, fiquei até mais tarde na ronha. Deixei-me ficar e por isso só às 10h00 am é que arrancamos para uma volta a rolar junto ao rio (eu e o Francisco Verdasca).

O tempo estava horrivel e depois do Luis Sarmento se juntar a nós em Algés, fomos de tentativa até ao Cais do Sodré. Mas, entre chuva gorda que não mais acabava e o pneu do Francisco, que não é tubeless, nem levou kit adaptador, mas está montado tubeless com liquido, foi um tal para arranca, numa jornada extenuante até à estação de comboios do Cais do Sodré. Ai finalmente conseguimos resolver o problema no pneu, tudo graças a mim que levava alicate e bomba de encher pneus à seria !!!

Depois voltamos para casinha(s) sempre a bombar que o frio e a molha era muita. Como a volta foi mais ou menos igual a fazer uma aula de Body-Ronha ou ficar no sofa a ouvir musica, às 17h00 lá fui para a malhaçao: 30m de bicla do ginásio a gritar a mim proprio carga, caarrrgaaaaa !!! e mais uma aula de RPM High Performace (1h) em modo carga, caaaarrrgaaaaa, caaaaarrrrrrrgaaaaaaaa !!!

Enfim, já que não deu para ir ao Troia - Sagres, fui ao Miraflores - Cais do Sodré e Voltar + caaaaarrrrrgaaaaaaaa !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário